segunda-feira, 28 de abril de 2008

Diário de um Internamento 6


20 de Abril de 2008


Domingo. Mais um dia igual aos outros; doentes que entram e saem, soluços para não variar, esperar que passe mais um dia e, finalmente, uma noite pela frente para tentar dormir e descansar!

Chegada a noite começa o martírio: andar atrás e adiante para passar o tempo, ver chegar doentes, acidentes,..., voltar para a cama e tentar dormir, sai da cama por não conseguir pregar olho, enfim, acabar por pedir à enfermeira mais um SOS para acalmar. Lá vai ela ao médico pedir mais uma dose e lá vem ela com um género de soro (125 mg, pr'aí) que depressa entram na veia (gota a gota). Depois de alguma dúvida relativamente ao efeito do medicamento, lá acalmei e consegui dormir. Já nem sei que horas eram!

Dentro disto tudo, o que vale são as visitar da família ou de alguns conhecidos que trabalham no hospital, ou que conseguem infiltrar-se ao abrigo de funcionários do hospital.

2 comentários:

Telmo Macarrão disse...

Pois é amigo não é facil, mas todo esse processo é importante...

ARICADA MAN disse...

Pois é Telmo, realmente é necessário passar por todo o processo!
Todavia, quando houver outro surto, que seja tarde, vou pedir logo os comprimidos para os soluços ao médico. Não fossem estes malditos e a estadia no hospital seria quase umas autênticas férias!
Abraço
Forreta