quinta-feira, 24 de abril de 2008

Diário de um Internamento 1

15 de Abril de 2008

Após dias e meses de sintomas (pés dormentes, perna direita cada vez menos sensível, grandes desequilíbrios, alguma dificuldade em controlar o esfincter, entre outros) decido que não posso esperar mais e deixar de tratar a sintomatologia com um simples LYRICA depois do insucesso de outras marcas.
Telefono ao médico e digo que vou para as urgências. Ele não está de banco mas diz que dará indicações aos colegas para que me seja iniciado um ciclo de corticosteróides.
Dou entrada cerca das 13 horas e por ali fico uma hora à espera. Depois sou chamado para a primeira conversa com o médico de serviço. De seguida passo ao enfermeiro para me ser feita uma colheita de sangue.Regresso à sala der espera onde há uma boa corrente de ar!
Passadas duas hora chegam os resultados das análises e dou entrada no corredor das urgências onde me é aplicado o soro com o corticosteróide. Lá para a noite sou acomodado numa das salas do Balcão Homens e, já quase pronto a dormir, sou levado para o SO (Serviço de Observação) onde tenho direito a uma cama um pouco mais confortável.

Sem comentários: