sexta-feira, 25 de abril de 2008

Diário de um Internamento 3

17 de Abril de 2008

Logo pela manhã aparece o médico e diz-me que continua a não haver lugar na Neurologia para internamento. O tratamento continua com mais uma dose de corticosteróides e outra para o estômago acompanhadas de soro.
Hoje começou um martírio: os soluços vieram para tarde ir embora. Estive nisto todo o dia e noite. Não imaginam o que é ter os olhos a fechar, carregado de sono, e os ditos cujos a vir. Foi uma maratona até às 4 da manhã até que, desorientado, pedi ajuda ao enfermeiro de serviço. Ele lá foi falar com o médico da urgência e veio com um pequeno injectável que me fez descansar apenas 2 horas. Pela seis da manhâ os "gajos" voltaram e continuou assim todo o dia!

2 comentários:

Telmo Macarrão disse...

Amigo Forreta, passo aqui para saber com correu o resto do tratamento e para saber se estás melhor desse surto, sei que é uma frase curriqueira mas é verdade " o que não nos mata só nos torna mais fortes" e temos de pensar assim, espero que tenhas recuperado desse surto e espero que este cantinho que desabafas sobre a EM te ajude, a mim tem ajudado...um grande abraço e as melhoras...vai dando noticias, pois virei visitar o teu blog

ARICADA MAN disse...

Obrigado pela visita, Telmo.
Ok, vai passando. Relativamente à perna direita que era o problema maior, está melhor e parece-me que com o tempo vai recuperar.Também já tenho mais equilibrio. Tive alta ontem mas ainda não sei o resultado das RM que fiz . Na próxima semana irei saber os resultados, quando me chamarem.
Deste-me uma ideia: Lema do portador de EM: "O que não nos mata só nos torna mais fortes!"
Ferreira ou, para os amigos, Forreta