sábado, 10 de maio de 2008

Estou a ficar farto!

Fez anteontem (Quinta-feira) 15 dias que tive alta, após 9 dias de "estágio" no HSM da Guarda. No dia anterior tinha feito umas RM's para verificar se o surto tinha deixado sequelas. Então, na Quinta, os médicos disseram: como já náo está a fazer mais nenhum tratamento não vale a pena ficar cá. Vamos dar-lhe alta e logo o chamamos para lhe comunicar o resultado dos exames. Até agora nada! Será que 15 dias não chegam para saber os resultados e comunicá-los ao doente? Provavelmente não há nada de especial a comunicar mas pelo menos ficava a saber algo! Terei que pegar eu no telefone e questionar o meu norologista. Ainda por cima, segundo soube na comunidade MS Gateway, a minha recuperação vai ser lenta pois as lesões medulares assim recuparam, lentamente. Realmente a minha perna direita cá anda feito um objecto estranho, com pouca sensibilidade...
Como diz o cego, a ver vamos como corre a coisa!

2 comentários:

Telmo Macarrão disse...

Amigo tens de ter calma, a EM precisa de muita paciencia, já devias saber disso...como bom Alentejano que sou, digo-te, não te chateies pq a unica pessoa que fica a perder ês tu. Tlefona coloca alguma pressão mas tudo na maior das calmas. Relaxa amigo, ok?

Um abraço, Telmo

ARICADA MAN disse...

Telmo,
Obrigado pelas palavras de apoio.
Já soube que estes problemas relacionados com a medula têm uma recuperação lenta (pedi apoio na comunidade MS - Gatway e alguém me deu essa informação)
Um abraço
J. Ferreira