sexta-feira, 2 de maio de 2008

Diário de um Internamento 10

24 de Abril de 2008

Bendita Quinta - feira! Como no dia anterior, acordei bem disposto, sem soluços. Após o pequeno almoço tive a visita do médico neurologista que me internou, dizendo que me ia dar alta pois os resultados das RM's ainda não tinham chegado. Como não tinha mais tratamentos a fazer, de momento, não se justificava ficar no hospital. Comecei, então, por começar a arrumar as minhas coisas e telefonei para casa a dar a novidade. O meu filho ficou de me vir buscar depois de almoço e assim foi. Depois de almoço lá fui embora, de regresso a casa, sem antes ter que esperar algum tempo, até que o meu filho acabasse as aulas. Passei o tempo numa sala de estudo da Escola Superior de Educação da Guarda onde aproveitei para por em dia a minha viagem habitual pelos blogs da minha preferência.
Por aqui termina este diário dum Internamento pois voltei a casa. Agora é só esperar que a minha recuperação continue lentamente e a perna direita fique recuperada completamente!
Até breve.

Sem comentários: